Notícias

Assassin’s Creed: Origins será bem maior que Black Flag

Grande, mas com conteúdo.

por Raphael Batista
Assassin's Creed: Origins será bem maior que Black Flag

O próximo título da franquia dos Assassinos, Assassin’s Creed: Origins, tem conquistado as altas expectativas com a proposta do Antigo Egito. E, ao que tudo indica, o jogo vai segurar os jogadores por um bom tempo, já que o tamanho de seu mapa é maior que Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Em uma entrevista ao Game Informer, o diretor do vindouro jogo, Ashraf Ismail, revelou que é um desafio comparar os diferentes projetos da série, mas ele afirma categoricamente que Origins será, no mínimo, duas vezes maior do que a aventura pirata de Edward Kenway.

Se comparamos aos jogos do passado, eu não sei revelar os exatos números de Origins, mas eu posso afirmar que é no mínimo duas vezes maior do que o cenário de Black Flag. No mínimo!

Tamanho não é documento

Apesar da declaração, o diretor do jogo afirmou que, em sua opinião, o mais importante não é o tamanho e, sim, o que está inserido nele.

Eu preciso dizer isso, eu penso que o mais importante não é o tamanho do mapa. É o conteúdo presente, a experiência em que você percorre ao longo dele. Trata-se de como estar vivo ali. Então nós preenchemos estes locais com quests, fazendo cada cidade com uma personalidade única e própria, o que é importante para o Egito.

Por fim, o diretor confirmou que o jogo é de mundo aberto, porém terá a inclusão de um prólogo no qual os jogadores precisam terminá-lo primeiro. Para ele, as pessoas ficarão felizes com a linha do tempo construído no Antigo Egito.

Assassin’s Creed: Origins chegará ao PlayStation 4 e outras plataformas em 27 de Outubro de 2017.