Notícias

Assista ao novo trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy

Jogo sai no dia 25 de agosto de 2017

por Rui Celso
Assista ao novo trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy

A Bandai Namco divulgou hoje (10) um novo trailer de Naruto: Ultimate Ninja Storm Trilogy. Esta versão contará com os três primeiros títulos de Ultimate Storm, totalmente remasterizados.

O trailer foca em pequenas cenas que acontecem durante o gameplay, mostrando como a nova geração pode trabalhar. O título incluirá todas as DLCs já lançadas.

Assista ao trailer abaixo:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy não terá versão física e será lançado no dia 25 de agosto deste ano.

Pra dar e vender

Naruto é um jogo que acompanha os jogadores desde o PlayStation 2. O nome Naruto Shippuden apareceu apenas no quarto jogo lançado. Segundo o site vgchartz, o último capítulo da era PS2 vendeu 660 mil cópias, contra 610 mil do primeiro título.

A primeira versão para PlayStation 3 foi batizada apenas de Naruto: Ultimate Ninja Storm. Na segunda, o título já se chamava Naruto Shippuden, trazendo o legado deixado na era do PS2.

Embora a terceira versão de Ultimate Ninja Storm seja a mais completa da era PS3, o site vgchartz aponta que o segundo título foi o mais vendido, com pouco mais de 1.2 milhões de unidades vendidas. O primeiro jogo ficou só um pouco atrás, com uma vendagem de 1.07 milhões.

A quarta versão de Ultimate Ninja Storm saiu para PS4 em 2016, e até hoje, é o jogo mais vendido da série. Com 1.35 milhões de unidades vendidas, o título possui uma pequena vantagem sobre a segunda versão lançada para PS3 em 2010.

A DLC de Ninja Storm 4, Road to Boruto, não vendeu tão bem quanto o jogo em si. Foram apenas 20 mil unidades vendidas em todo o mundo. No entanto, é sempre bom lembrar que o site vgchartz contabiliza apenas as mídias físicas.

No dia 25 de agosto será lançado Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy. Ao contrário de Trilogy, esta versão terá mídia física e, além dos três primeiros jogos lançados para PS3, virá também com a DLC Road to Boruto.

Confira também aqui no site: