Notícias

Assista ao novo trailer de The Walking Dead: A New Frontier; detalhes

por Rui Celso
Assista ao novo trailer de The Walking Dead: A New Frontier; detalhes

The Walking Dead: A New Frontier, 3º temporada do clássico de zumbis, tem data de lançamento prevista para o dia 20/12. Mas enquanto ele não é lançado oficialmente, a Telltale continua liberando, aos poucos, mais informações sobre o jogo.

Os dois primeiros episódios serão lançados no mesmo dia. Batizado de The Ties That Bind, o jogo começará com a história de Javier e sua família, que aparentemente, não sabem lidar com a realidade do mundo atual. No decorrer da história, você encontrará Clementine, protagonista da 2º temporada. Mais forte e madura, ela o ajudará a sobreviver neste mundo.

Pelo que é mostrado no trailer, o jogador começa no papel de Javier, e apenas mais tarde, encontra Clementine. Ainda há algumas dúvidas não esclarecidas, como por exemplo, quem será de fato o protagonista da nova temporada e quem você controlará. Mas estas perguntas serão respondidas dentro em breve, talvez apenas dia 20, lançamento oficial.

Assista o trailer:

Renascido dos mortos

Se você não teve contato com a série mas se interessou pelo estilo de jogo, deve ficar claro que, assim como nas séries de TV, é necessário jogar anteriores. A “obrigatoriedade” se deve ao fato de que os acontecimentos do jogo anterior, se refletem no atual. Caso você não tenha o save antigo, os acontecimentos serão escolhidos aleatoriamente.

Há disponível em mídia física e digital, a primeira temporada completa, incluindo o episódio especial 400 Days. A 2ª temporada também está disponível para compra, tanto em mídia digital quanto em física, mas caso você adquira a 3ª temporada na pré-venda da PSN, você ganha a anterior como bônus.

Há também um jogo paralelo à saga principal, o The Walking Dead: Michonne. Este spin-off conta com apenas 3 (três) episódios e tem como foco a clássica personagem usuária de espada. É recomendado apenas para os fãs, pois não há qualquer alteração na série principal.

The Walking Dead: A New Frontier, terá uma versão especial à venda no dia 14 de Fevereiro com a inclusão de um Season Pass.