Notícias

Assista ao primeiro gameplay de Man of Medan, novo jogo da criadora de Until Dawn

Novo título de terror parece sensacional! Confira 9 minutos dele!

por Thiago Barros
Assista ao primeiro gameplay de Man of Medan, novo jogo da criadora de Until Dawn

Quando os rumores sobre a Supermassive Games estar preparando algo novo para a Gamescom 2018 começaram, esperávamos um anúncio, que veio: era The Dark Pictures, uma “coletânea” de jogos de terror. Mas não parou por aí. Mesmo com o primeiro jogo dela, Man of Medan, previsto apenas para 2019, já rolou gameplay.

A empresa já divulgou 9 minutos, que parecem ser do comecinho do jogo, em um vídeo impressionante publicado pela IGN dos Estados Unidos nessa quinta-feira (23). Com aquele jeitão muito característico de Until Dawn, o grande sucesso do estúdio, o Man of Medan deixou boas impressões.

Tanto em visual como em jogabilidade, ele lembra muito o título de de 2015. Nas faces dos personagens, no esquema de câmeras, os jump scares… E, claro, uma ambientação bem escura e com referências ao sobrenatural a todo o momento.

A história do jogo é bem simples: um grupo de amigos vai investir o que seria um navio abandonado da II Guerra Mundial. No entanto, quando chegam lá, eles logo percebem que tem algo mais por ali – incluindo aviões que caíram no fundo do mar naquele mesmo período.

Assista ao vídeo: