Notícias

Astro lança novo joystick e headset para o PlayStation 4; veja

Empresa apresenta periféricos de alta qualidade, personalizáveis e com preços diferenciados.

por Hugo Bastos
Astro lança novo joystick e headset para o PlayStation 4; veja

A empresa Astro Gaming apresentou, durante a E3 2019, seus acessórios premium para PlayStation 4. São eles o controle C40 TR e o headset wireless A50. O joystick é licenciado para PlayStation 4, mas funciona também em PCs. Em análise realizada pelo site DualSHOCKERS, destaca-se que o periférico é “incrivelmente confortável”.

É possível personalizá-lo com diferentes partes, como os analógicos e direcionais. Adicionalmente, você ainda pode alterar a posição dos botões e programar as funções dos botões traseiros. O gadget pode ser usado com ou sem fio, para máximo desempenho.

É possível ainda, por meio de software, criar perfis distintos, personalizando a sensibilidade dos analógicos e gatilhos, remapear botões e muito mais. A bateria tem duração de 12 horas, e existe uma entrada para fones de ouvido 3.5″. Por fim, o controle vem com uma case de proteção para o aparelho e suas partes cambiáveis.

Por ser um acessório premium, ele tem um preço salgado: US$ 199.99.

Astro A50 igualmente diferenciado

Já o headset wireless A50 apresenta-se como um aparelho extremamente confortável e com design único, conforme análise. O aparelho vem com uma base magnética para carregamento rápido e permite conexão com múltiplas plataformas ao mesmo tempo.

O periférico é altamente personalizável, com opções para todas as preferências de jogador. Para aqueles que não são familiarizados com o processo de customização, existem também modos pré-programados. Os softwares para alteração destas opções, contudo, ainda não estão disponíveis para PS4.

3
Fonte: DualSHOCKERS

Assim como o C40 TR, o A50 não é barato. Sai por US$ 299.99.