Notícias

Lembra dele? Atomic Heart, jogo estilo BioShock, ganha novo trailer

Game recebeu um novo trailer após oito meses sem informações.

por Raphael Batista
Lembra dele? Atomic Heart, jogo estilo BioShock, ganha novo trailer

Após oito meses desde o último trailer, a Mindfish divulgou um novo vídeo do FPS Atomic Heart. O jogo se passa em uma realidade alternativa da ex-União Soviética e possui claras inspirações em BioShock, Fallout e Wolfenstein – como apresentou o gameplay de 10 minutos.

O estúdio revelou um trailer cinemático do jogo que deixa o mistério da história ainda mais interessante. As cenas mostram um diálogo entre dois homens que discutem sobre uma realidade baseada em fatos – porém, o “charme” desta interação é mostrar o quão irreal são os elementos mostrados nas cenas, como os robôs em uma instalação clínica “ilusória”.

Confira o vídeo:

Conheça Atomic Heart

O protagonista de Atomic Heart é um agente especial encarregado de recuperar um objeto secreto criado pelo governo soviético, como revela a página oficial do jogo.

A história mostra uma reimaginação de um universo dominado por máquinas caóticas e criaturas bizarras. As características de insanidade e uma jogabilidade cheia de adrenalina são elementos notados no gameplay do título.

O jogo é definido no gênero ação/RPG com elementos FPS. O mundo alternativo da ex-União Soviética é devastado pela revolução futurista de robôs que dominaram todo o país. Com diferentes biomas e locais, as máquinas precisarão ser destruídas enquanto o herói tenta restaurar a ordem.

Atomic Heart está com uma versão beta programada para o quarto trimestre de 2019.