Notícias

Ator de Deadpool pode estrelar filme do jogo Rainbow Six

Que loucura!

por Daniel dos Reis
Ator de Deadpool pode estrelar filme do jogo Rainbow Six

A Ubisoft está trabalhando com afinco para transportar suas franquias de sucesso para outras mídias como cinemas e streaming. No último ano já tivemos o filme de Assassin’s Creed. Splinter Cell e The Division já estão em fase de pré-produção e teremos ainda uma série animada também de Assassin’s Creed.

E a gigante francesa não pensa em parar por aí. Outra série que também deve ganhar uma vertente nas telonas é Rainbow Six. Na verdade, os rumores sobre esta adaptação já não são de hoje, contudo nesta semana eles ganharam um novo complemento.

Segundo relatórios do produtor Akiva Goldsman expostos no fórum NeoGAF, a película dos operadores pode ser estrelada por Ryan Reynolds, ator conhecido pela interpretação de Deadpool.

1
Ryan Reynolds de Deadpool pode ser estrela de filme de Rainbow Six. Fonte: Divulgação.

As fontes apontam que o Reynolds atuaria como um ex-Navy SEAL (tropa de elite da Marinha Americana), interpretando John Clark, da série Jack Ryan de Tom Clancy.

Mas, antes que você possa se animar com a possibilidade, saiba que tudo, por enquanto, são especulações.

Ubisoft Games & Filmes

Para levar suas franquias aos cinemas e ao mesmo tempo garantir fidelidade, a Ubisoft fundou Ubisoft Motion Pictures, uma espécie de produtora de filmes. Em 2014, a empresa tinha em mente a produção de filmes baseados em grandes jogos como: Watch Dogs, Far Cry, Ghost Recon, Assassin’s Creed, Splinter Cell e Rabbids.

Já sabemos que muitos desta lista já estão muito bem encaminhados em suas produções. Alguns como Assassin’s Creed até já foram concluídos. Resta agora aguardar os demais.
Aproveite a oportunidade para compartilhar sua opinião sobre este assunto. O que acha destas novas apostas da Ubi?