Notícias

Ator de Deadpool seria Nathan Drake no filme de Uncharted, diz ex-roteirista

Ex-roteirista não se deu tão bem com o atual vice-presidente da Naughty Dog.

por Raphael Batista
Ator de Deadpool seria Nathan Drake no filme de Uncharted, diz ex-roteirista

O diretor e roteirista, Joe Carnahan, compartilhou algumas informações sobre a adaptação cinematográfica de Uncharted, no qual ele fez trabalhos pontuais como a criação de esboços da história e o roteiro.

De acordo com Carnahan, em entrevista a Discussing Film (via Game Reactor), Nathan Drake poderia ser interpretado por Ryan Reynolds, ator de Deadpool. Ele estava “muito, muito próximo” de ser contratado para a produção.

No entanto, o projeto seguiu outros rumos se comparado com a visão original. Agora, o filme deve mostrar história do jovem Drake, interpretado por Tom Holland, quando conhece Sully pela primeira vez.

Minha versão de Uncharted só investia algumas poucas páginas no Drake de 14 anos. E, então, passava para o Drake que todos nós conhecemos. O script era fantástico. Eu estava muito satisfeito de como o roteiro se formou. Era entretido, engraçado e funcionava. Quem sabe, eles usem porções daquilo tudo.

O roteirista ainda explicou que o objetivo dele era impressionar Amy Hennig, roteirista dos três primeiros jogos. Ele conta, também, que não se deu tão bem com Neil Druckmann, atual vice-presidente da Naughty Dog.

Então, ele é um idiota. Não sou fã daquele cara que roubou o crédito pela criação de Amy. Houve um pouco de sabotagem dentro da Naughty Dog. Amy criou o mundo e ela era a única que eu queria agradar. O outro cara, seja lá qual o nome dele, é um caronista.