Notícias

Ator mirim é escalado para viver Geralt em The Witcher da Netflix

Série chegará em algum ponto de 2019.

por Vinícius Paráboa
Ator mirim é escalado para viver Geralt em The Witcher da Netflix

A série The Witcher da Netflix se aproxima. E agora acaba de surgir uma nova informação – de que outro ator viverá Geralt, além do já anunciado Henry Cavill. Tristan Ruggeri também vai fazer o papel do bruxo. Como assim? Pois bem, ele interpretará nada mais, nada menos do que uma versão mirim do protagonista do seriado.

A notícia é do site Redanian Intelligence, que descobriu o novo nome na própria página da produção no famoso site IMDB.

Este será o primeiro papel de Ruggeri, que deve aparecer a partir do terceiro episódio. Provavelmente algum flashback deve acontecer, nos dando uma clareza de como foi a infância de Geralt.

O primeiro trailer da produção foi lançado mais cedo este ano, durante a SDCC 2019. Apesar dos chiados de alguns fãs com as primeiras imagens divulgadas, após o vídeo aconteceu uma melhor recepção à atuação de Cavill.

Assista abaixo, caso ainda não tenha o feito:

O que os fãs querem ver em The Witcher da Netflix

Listamos recentemente aqui no Meu PS4 elementos dos jogos que não podem faltar na série de maneira alguma. Vale lembrar que a produção não se baseará nos games, mas isso na significa que uma coisa ou outra não possa estar presente.

Para ler nosso artigo, clique aqui.

Ainda não há data de lançamento exata para The Witcher, mas já está garantido que o seriado chegará em algum momento de 2019.