Notícias

Atriz confirma que sequência de Horizon Zero Dawn está em produção

Janina Gavankar, que fez Tatai no DLC Frozen Wilds, parece ter afirmado algo que ainda não era pra ter sido revelado - apesar de todo mundo já esperar.

por Thiago Barros
Atriz confirma que sequência de Horizon Zero Dawn está em produção

Não será surpresa para ninguém uma sequência de Horizon Zero Dawn, certo? Pois bem, mas daí a ter uma confirmação totalmente aleatória de que ela pode, inclusive, já estar em produção… E foi isso o que aconteceu após o comentário espontâneo (via Eurogamer) de uma atriz envolvida no projeto.

Janina Gavankar, que fez Tatai no DLC Frozen Wilds, participou de um evento especial de Star Wars, saga na qual atuou como Iden Versio (Battlefront 2), e, respondendo à pergunta de um fã sobre HZD, parece que revelou algo que a própria Sony ainda não havia confirmado.
“É incrível! Espere até ver a sequência! Sei alguns segredos… Você não vai aguentar!”, comentou.

Ou seja, foi a primeira afirmação de certa forma “oficial” sobre o próximo capítulo da saga de Aloy. Claro, ainda não é nada demais, foi somente uma declaração solta de uma atriz, mas se ela já sabe não só da existência do jogo, como dos “segredos”, é bem provável que ele esteja em produção.

Não dá para cravar a fase do projeto ou nada do tipo, mas a confirmação vem bem a calhar. Especialmente quando sabemos que a geração PlayStation 4 já está perto de terminar, com o PlayStation 5, provavelmente, chegando no ano que vem – ou no máximo em 2021.