Notícias

Atriz da Yara em The Last of Us 2 trabalha em projeto secreto

Fãs especulam a possibilidade de ser Uncharted 5.

por Raphael Batista
Atriz da Yara em The Last of Us 2 trabalha em projeto secreto

A dubladora Victoria Grace, responsável por interpretar a Yara em The Last of Us 2, está envolvida em um projeto secreto juntamente com Nolan North (dublador de Nathan Drake e David). Por meio do Twitter, Grace compartilhou a informação.

A atriz não entrou em detalhes sobre o que os dois fizeram juntos, mas os fãs especulam várias possibilidades. A primeira delas surgiu no ResetEra e sugeriu que a Naughty Dog está desenvolvendo Uncharted 5. Talvez, Grace seria uma das novas personagens inseridas no título.

https://twitter.com/vgraceactress/status/1236037868759289856?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1236037868759289856&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.playstationlifestyle.net%2F2020%2F03%2F08%2Flast-of-us-2-yara-actress-secret-project%2F

Contudo, a especulação mais plausível foi sobre uma participação de Grace no canal do YouTube de North. Juntamente com Troy Baker (dublador de Joel), o ator dirige o canal “Retro Play”. Nos vídeos, ambos convidam amigos de profissão e/ou outros produtores de jogos para conversarem enquanto participam de sessões de gameplay.

Mais sobre The Last of Us 2

Não podemos saber o novo projeto que a Grace e North estão envolvidos, mas temos detalhes concretos sobre The Last of Us 2. O próximo título da Naughty Dog promete entregar uma história mais violenta do que a do game original. O diretor Neil Druckmann disse recentemente que os “fãs ficarão orgulhosos” com o resultado final.

Na narrativa, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming cinco anos após os eventos do primeiro jogo. É aí que então, um evento interrompe a paz momentânea e faz com que a garota embarque em uma jornada para fazer justiça com as próprias mãos.

The Last of Us Part II será lançado em 29 de maio de 2020.