Notícias

Atualização da próxima terça-feira levará contratos a Destiny 2

Objetivos eram parte essencial do primeiro jogo.

por Thiago Barros
Atualização da próxima terça-feira levará contratos a Destiny 2

Se você é um Guardião das antigas, certamente lembra de ir à Torre pegar seus contratinhos do dia e da semana (e depois ir lá de volta para colher as recompensas) em Destiny. Pois bem, eles estão de volta em Destiny 2. Não com essa mesma mecânica, mas a partir da próxima terça-feira (17), no Update 1.2.3 do game, os Contratos farão parte também do gameplay do “novo” FPS da Bungie.

Os Contratos são objetivos, normalmente, curtos, que consistem em fazer pequenas atividades, do tipo matar X inimigos de uma determinada raça, ou escanear determinadas áreas em um planeta e, em troca disso, ganhar XP e reputação de facções. No entanto, dessa vez, a Bungie diz que haverá até “recompensas melhores” em alguns deles.

Outra novidade é que o usuário poderá encontrar alguns contratos no meio das suas patrulhas por planetas, além de pegá-los com os vendedores dos locais. Essa possibilidade, porém, só deve ser liberada com a expansão Forsaken, que chega em setembro. Cada contrato vai custar lúmen para ser adquirido e irá expirar se não for feito no tempo determinado.

O update também fará algumas correções em modificadores de dificuldade e em itens exóticos do jogo. E ainda nesse mês de julho, Destiny 2 vai ganhar o modo Prestígio de seu Antro de Incursão mais recente, o Pináculo, e um evento que permitirá que os Guardiões elevem seu poder de luz ao nível 400 (o máximo atual é 385).