Notícias

Atualização de Fallout 76 é adiada para quinta-feira (13); confira melhorias

Atraso será de apenas dois dias e será útil para desenvolvedores.

por Raphael Batista
Atualização de Fallout 76 é adiada para quinta-feira (13); confira melhorias

A Bethesda decidiu adiar o lançamento da próxima grande atualização de Fallout 76. Anteriormente prevista para chegar no dia 11 deste mês, o update só será disponibilizado dois dias depois, na quinta-feira (13). A justificativa é de que os desenvolvedores precisam de um pouco mais de tempo.

A atualização vai contar com muitas melhorias e adições. Um dos objetivos é, justamente, oferecer correções para os problemas em várias partes do jogo. A locomoção do C.A.M.P, por exemplo, não ocorrerá mais em perca de itens.

Além disso: melhorias na interface de usuário, correções do modo fotográfico, status de vida dos inimigos permanecerão visíveis após suas mortes, correções nas legendas, aperfeiçoamento no Pip-Boy, renascimento e muito mais devem ser alvo de consertos e aprimoramentos.

E o pacote não deve ficar restrito só às correções dos (muitos) bugs. Novidades para os vendedores e nas aquisições de materiais especiais também fazem parte das adições propostas, além de balanceamentos na conquista de XP e alterações no PVP.

Mas será que esta atualização será capaz de “salvar” o jogo deste enorme fiasco de fim de ano? Não parece que seja este o caso. Aproveite para conferir nossa análise clicando aqui:

Fallout 76 parecia ser uma boa ideia em teoria, mas na prática acabou não dando muito certo. É um jogo multiplayer, mas solitário em boa parte do tempo. Além da falta de parceiros para as missões, faltam personagens, uma narrativa e vida ao mundo de Fallout 76. A falta de capricho está tanto nos gráficos ultrapassados quanto na enorme quantidade de bugs que comprometem a experiência com frequência.