Notícias

Atualização de The Crew 2 traz novos veículos, eventos e mais; veja

Uma nova atualização chega a The Crew 2. Veja o que o jogo recebe de novo.

por Hugo Bastos
Atualização de The Crew 2 traz novos veículos, eventos e mais; veja

A atualização Gator Rush, de The Crew 2, já está disponível aos detentores do jogo. São adicionados uma nova disciplina de Hovercraft, novos veículos, e mais de 20 novos eventos. Além disso, a nova dificuldade “Ás” também pode ser acessada, como parte da nova atualização.

Dentre os veículos, três novos Hovercrafts, com a habilidade de deslizar em terra firma e na água, podem agora ser selecionados. Por falar em terrenos, alguns deles foram redesenhados, para acomodar melhor estes novos veículos. Localidades como Bayou, Glacier Park e o Lago Michigan agora tem curvas mais acentuadas e barrancos mais inclinados.

Os jogadores agora podem ganhar prêmios lendários competindo em campeonatos no modo Ás. Dentre as novas provas, uma nova corrida da série Live Xtrem foi adicionada. Junto com esta nova prova foram implementadas ainda os eventos Jetsprint, Hipercarros e Touring.

Por fim, quem adquiriu o Passe de Temporada também tem acesso antecipado aos veículos Ariel Nomad 2015 (buggy) e XKArmored 2018 (Hovercraft). Vale lembrar: se tiver interesse, o jogo está, atualmente, com um desconto interessante na loja virtual da Sony (veja aqui).

Sobre The Crew 2

The Crew 2 põe o jogador na pele de um aspirante ao sucesso, que precisa competir em diversas provas ao redor do território dos EUA, em busca de fama e dinheiro. Os eventos podem ser acessados em qualquer ordem, e existem inúmeras possibilidades para correr na terra, água e ar.

Na nossa análise (que você pode conferir aqui), avaliamos que o jogo é, de fato, gigante, com uma gama enorme de eventos e veículos para se experimentar. Mas, ao mesmo tempo, traz uma sensação de vazio ao jogador. Em nossas palavras:

The Crew 2 consegue, por pouco, superar o primeiro de 2014. O segundo jogo do estúdio Ivory Tower chegou oferecendo diversas possibilidades. Mas o título não conseguiu equacionar o velho dueto “qualidade vs. quantidade”. Ainda que a proposta conte com muitas opções, ela ainda é vazia.

Mesmo que conte com muitos eventos e atividades, o jogo falha em dar vazão aos acontecimentos. Apesar de contar com um mundo aberto enorme, tudo parece transcorrer em uma monótona tarde de domingo. Não bastante o visual dos carros ser muito bonito, a recriação das cidades é opaca, sem vida e triste.