A Dontnod Entertainment anunciou que o novo conteúdo de Vampyr está chegando através de uma nova atualização. Segundo a desenvolvedora, dois modos de jogo serão adicionados à história para garantir um pouco mais rejogabilidade. Será possível vivenciar o modo Story (Fácil) e o modo Difícil.

O primeiro favorece a experiência voltada para a narrativa. Os combates são facilitados a fim dos jogadores focarem as atenções no enredo do game. Já o segundo, escala a dificuldade dos combates para verdadeiros desafios, com menos XP oferecidos pelos inimigos derrotados, fazendo com que os jogadores contem com os cidadãos para crescer em poder.

Vendas de Vampyr

O jogo teve um bom desempenho na Europa, chegando a alcançar o primeiro lugar em vendas na França, Inglaterra e Alemanha. Segundo os dados, o título já ultrapassou a marca de 400 mil cópias vendidas.

O desenvolvimento de Vampyr custou entre € 10 e € 15 milhões, conforme anunciado pela Focus Home Interactive. Segundo as previsões da editora, o game se tornaria lucrativo apenas a partir de 500 mil cópias vendidas e seria considerado “um sucesso” ao atingir a marca de 1 milhão.

Apesar de os objetivos não terem sido alcançados ainda, o CEO da Dontnod, Oskar Guilbert, afirmou que a empresa está satisfeita com os resultados de Vampyr: “Estamos muito orgulhosos, porque, desde o lançamento, nossa última criação original virou uma grande febre entre os jogadores“.