Notícias

Update de RAGE 2 traz New Game+ e dificuldade aumentada

Novidades para aumentar o fator replay do game.

por Equipe MeuPlayStation
Update de RAGE 2 traz New Game+ e dificuldade aumentada

Os jogadores de RAGE 2 podem se preparar para mais aventuras. A Avalanche Studios divulgou que o game sofrerá uma grande atualização no próximo dia 25. Além da correção de alguns bugs, serão adicionados novos modos de jogo, incluindo um New Game+. Os novos conteúdos eram uma promessa da desenvolvedora.

O New Game+ funcionará como já acontece em outros games. Após terminar o modo história, o jogador poderá começar uma nova campanha, a partir do save usado na primeira jogatina.

Outra novidade é a adição da dificuldade “Ultra-Nightmare”, que promete ser um pesadelo, até mesmo para os gamers mais hardcore. A Avalanche Studios traz também um modo completamente novo, o “Iron Man”. No entanto, não foram dados mais detalhes de como será essa experiência.

Por fim, pequenos detalhes serão implementados, como por exemplo, a adição de uma lanterna, que promete ajudar os jogadores a enxergar melhor em lugares escuros. Além disso, os tutoriais nas Arcas poderão ser pulados, o que deve ajudar quem começará o New Game+.

A última atualização de RAGE 2 trouxe novos desafios para os jogadores superarem e como recompensa por completá-los, um novo veículo e uma skin de espingarda. Ainda há o “Desafio do Deserto” que fica no ar até amanhã (18) e dá mais prêmios para os gamers que perderam desafios anteriores.

RAGE 2 foi recebido de maneira mista na crítica e público, quando lançado em maio deste ano. Com a atualização do dia 25 de julho, a Avalanche Studios espera aumentar o fator replay do game.

O título está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.