Notícias

Avengers Project ? Diretores de Vingadores 4 estarão no TGA 2018

Irmãos Russo estarão no TGA 2018 e levantam suspeitas.

por Raphael Batista
Avengers Project ? Diretores de Vingadores 4 estarão no TGA 2018

Se as expectativas já estavam altas para o The Game Awards 2018, imagine agora? Geoff Keighley, o criador e apresentador da premiação, anunciou através do seu Twitter que os irmãos Russo, diretores de Vingadores 4, estarão no evento.

A presença dos diretos não é só uma atração à parte, como intensifica os rumores de que possíveis novidades a serem apresentadas sobre o Avengers Project, título provisório da Square Enix anunciado em 2017. Será que finalmente serão divulgados detalhes sobre a proposta?

Em agosto deste ano, a Crystal Dynamics revelou que abriu uma divisão para auxiliar no desenvolvimentos de tecnologias a fim de melhorar a criação do jogo. A nova companhia está cooperando ativamente na produção do misterioso projeto.

Na oportunidade, o co-diretor da Crystal Dynamics expressou sua alegria e entusiasmo na produção do jogo que envolve os heróis mais poderosos da Terra.

Nosso novo estúdio e as novas contratações de desenvolvedores que trabalharam em God of War, Dead Space, Call of Duty, representam que estamos focados no mais ambicioso projeto que já criamos. Continuaremos a construir neste excitante crescimento que a Crystal Dynamics tem experimentado ao longo dos últimos anos, e estamos entusiasmados em entregar a experiência mundial dos Vingadores para nossos fãs ao redor do mundo