Notícias

Bagulhos Sinistros: Stranger Things é novo crossover com Fortnite

Nova temporada da série da Netflix estreou hoje!

por Thiago Barros
Bagulhos Sinistros: Stranger Things é novo crossover com Fortnite

Se você é fã de Stranger Things, sabe bem que hoje começa a nova temporada da série da Netflix. No entanto, talvez ainda não soubesse que não é somente no serviço de streaming que Bagulhos Sinistros começaram a acontecer nessa madrugada de 4 de julho. Os portais, que levam personagens à outra dimensão no seriado, apareceram em Fortnite.

Isso mesmo, é mais um crossover do battle royale com um produto de sucesso da indústria do entretenimento. Tudo começou misteriosamente. Jogadores viram esses elementos pelo mapa, e logo correram para postar nas redes sociais, como no caso abaixo, destacado pela Eurogamer. Tudo começou ainda ontem, dia 3.

Pouco depois, a própria Epic Games confirmou, pelo Twitter, a parceria. Muitos jogadores de Fortnite já suspeitavam que isso poderia ocorrer, porque uma das lojas que aparecem no game é a Scoops Ahoy!, sorveteria que aparece no trailer oficial da terceira temporada de Stranger Things.

Agora, resta saber como se dará (mais) esse crossover. No evento com os Vingadores, por exemplo, Thanos invadiu o mapa, e até os Guardiões da Galáxia apareceram. John Wick é outro que fez participação especial no battle royale. Já pensou um mundo invertido dentro de Fortnite?

Até agora, ainda não houve mais informações sobre Fortnite x Stranger Things. Assim que a Epic Games se pronunciar, ou algo misterioso voltar a aparecer no jogo, fique tranquilo que o Meu PS4 trará novidades.