Notícias

Baixe agora: BETAS de Monster Hunter World e Metal Gear Survive

Ótimas oportunidades para os donos de PS4. As BETAS (abertas) de Monster Hunter World e Metal Gear Survive já estão disponíveis.

por Daniel dos Reis
Baixe agora: BETAS de Monster Hunter World e Metal Gear Survive

Hoje (18) é uma boa oportunidade para você testar alguns dos próximos jogos que chegarão ao PS4 em breve. Capcom e Konami disponibilizaram na PlayStation Store versões BETAS (abertas) de Monster Hunter World e Metal Gear Survive.

A do Monster Hunter World não é nenhuma novidade. Entre os dias 18 a 22 de janeiro, todos os usuários de PS4 poderão experimentar uma amostra do game de forma gratuita. Mas desta vez a empresa adicionou um complemento. Além das missões já apresentadas do Grande Jagras, Anjanath e Barroth, os jogadores desta vez poderão lutar contra o terrível e desafiador Nergigante.

E a luta contra o novo monstro promete ser mais desafiante, já que os jogadores terão apenas 15 minutos para derrotá-lo. Portanto, a formação de uma equipe coesa e eficiente é um primeiro e importante passo.

Tome nota:

  • Início: 18 de janeiro (às 23h – horário de Brasília – )
  • Fim: 22 de janeiro (às 23h – horário de Brasília – )
  • Não é necessário ser assinante PS Plus.

Para baixar o arquivo BETA basta CLICAR AQUI. São necessários 5.5 GB de espaço no HD do PlayStation 4.

Metal Gear Survive

Já o Metal Gear Survive permite que os interessados apreciem um pouco do modo cooperativo para até quatro jogadores. Serão dois níveis (Base Destruída e Mina abandonada) em três missões diferentes.

  • Início: 18 de janeiro (Já disponível)
  • Fim: 21 de janeiro (sem horário especificado)

CLIQUE AQUI para baixar, mas se certifique que você tenha 8.3 GB de espaço no HD do videogame.

Dragon Ball FighterZ

Ainda é possível jogar a versão de testes de Dragon Ball FighterZ. A BETA pode ser acessada até às 03h de amanhã (19). Baixe CLICANDO AQUI.

São três boas opções para você se divertir, enquanto faz testes, sem gastar um tostão.