Notícias

Baixe agora! DEMO de Dragon Quest Heroes II está disponível na PSN

Muitos heróis selecionáveis para a versão gratuita disponível.

por Raphael Batista
Baixe agora! DEMO de Dragon Quest Heroes II está disponível na PSN

Uma nova versão demonstrativa de Dragon Quest Heroes II foi disponibilizada hoje para os usuários do PlayStation 4, inclusive na loja brasileira.

A DEMO possui tamanho de 4.8 GB e contará com uma boa variedade de heróis selecionáveis. Para ser mais exato, a versão de testes disponibilizará aos jogadores os 15 heróis presentes no modo campanha.

Aqueles que desejarem experimentar a versão recém-disponibilizada poderão jogar com os novos campeões, como Lazarel e Teresa, ou então jogar com os personagens mais conhecidos da franquia, como Carver e Maribel.

Para acessar a demonstração gratuita, entre no link abaixo.

De acordo com a Square Enix, publisher de Dragon Quest Heroes II, os jogadores poderão, nesta versão demonstrativa “experimentar um sistema de batalha rápido e livre, explorar ambientes enormes e conquistar tesouros abundantes, principalmente os especiais de quests em que é preciso defender Greena Pastures de hordas de monstros e um boss colossal.”

Dragon Quest Heroes II chegará ao PlayStation 4, para as Américas, em 25 de abril. Enquanto que, na Europa, o título chegará no dia 28 do mesmo mês.

Um hack and slash divertido

A franquia Dragon Quest Heroes tem como principal mecânica a jogabilidade hack and slash, com uma predominância musou, a qual é preciso combater hordas infinitas de inimigos com ataques explosivos e combos intermináveis.

A proposta agradou desde o primeiro título pela boa acessibilidade que o título oferece para os jogadores novatos, assim como um sistema mais complexo para aqueles que preferem a mecânica RPG.

Dragon Quest Heroes II promete entregar uma experiência ainda mais aprimorada do que seu antecessor, bem como inserir novos elementos para garantir uma nova perspectiva.

E então, vai baixar?