Uma nova versão demonstrativa de Dragon Quest Heroes II foi disponibilizada hoje para os usuários do PlayStation 4, inclusive na loja brasileira.

A DEMO possui tamanho de 4.8 GB e contará com uma boa variedade de heróis selecionáveis. Para ser mais exato, a versão de testes disponibilizará aos jogadores os 15 heróis presentes no modo campanha.

Aqueles que desejarem experimentar a versão recém-disponibilizada poderão jogar com os novos campeões, como Lazarel e Teresa, ou então jogar com os personagens mais conhecidos da franquia, como Carver e Maribel.

Para acessar a demonstração gratuita, entre no link abaixo.

De acordo com a Square Enix, publisher de Dragon Quest Heroes II, os jogadores poderão, nesta versão demonstrativa “experimentar um sistema de batalha rápido e livre, explorar ambientes enormes e conquistar tesouros abundantes, principalmente os especiais de quests em que é preciso defender Greena Pastures de hordas de monstros e um boss colossal.”

Dragon Quest Heroes II chegará ao PlayStation 4, para as Américas, em 25 de abril. Enquanto que, na Europa, o título chegará no dia 28 do mesmo mês.

Um hack and slash divertido

A franquia Dragon Quest Heroes tem como principal mecânica a jogabilidade hack and slash, com uma predominância musou, a qual é preciso combater hordas infinitas de inimigos com ataques explosivos e combos intermináveis.

A proposta agradou desde o primeiro título pela boa acessibilidade que o título oferece para os jogadores novatos, assim como um sistema mais complexo para aqueles que preferem a mecânica RPG.

Dragon Quest Heroes II promete entregar uma experiência ainda mais aprimorada do que seu antecessor, bem como inserir novos elementos para garantir uma nova perspectiva.

E então, vai baixar?