Notícias

Baldur’s Gate (I e II)e Neverwinter são anunciados para PS4

RPGs clássicos com todos os conteúdos digitais adicionais.

por Raphael Batista
Baldur’s Gate (I e II)e Neverwinter são anunciados para PS4

Os fãs de RPGs tem alguns bons motivos para sorrirem hoje (31). A Skybound Games e o estúdio Beamdog anunciaram a chegada de jogos clássicos ao PlayStation 4 na próxima primavera. Destaque para The Baldur’s Gate e Neverwinter. Os nomes são:

  • The Baldur’s Gate: Enhanced Edition Pack
  • Panescape: Torment Enhanced Edition / Icewind Dale Enhanced Edition
  • Neverwinter Nights: Enhanced Edition

Destes, só Neverwinter chegará em 3 de dezembro. Os outros games estão previstos para 24 de setembro. Cada uma das versões virá com todos os conteúdos digitais adicionais lançados para as propostas originais.

O vídeo de lançamento destaca um pouco de cada um dos jogos. As coletâneas são uma ótima forma de apresentar clássicos na atual geração de consoles, tanto para os nostálgicos jogadores quanto para apresentar os “RPGs raízes”.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=4fI0p4dSKlQ

O lançamento próximo dessas adaptações pode reforçar o rumor da chegada de Baldur’s Gate 3. O estúdio de Divinty: Original Sin pode estar desenvolvendo a nova entrada do clássico RPG e as especulações apontam para uma revelação durante a E3 2019. Contudo, nada ainda foi confirmado pelos estúdios.

Por enquanto, os jogos ainda não estão disponíveis na PlayStation Store. Para maiores informações, fique ligado no Meu PS4!