Notícias

Bandai Namco anuncia Dark Souls Trilogy, com lançamento em outubro

Pack terá todos os jogos com suas expansões

por Thiago Barros
Bandai Namco anuncia Dark Souls Trilogy, com lançamento em outubro

Uma das franquias mais comentadas dos últimos anos no mundo dos games, Dark Souls vai ganhar uma coletânea. A Bandai Namco anunciou, nessa terça-feira (21), Dark Souls Trilogy. Um pacote com os três jogos da série, e todas as suas expansões, que chegará ao mercado em outubro desse ano.

O pack terá Dark Souls Remastered, Dark Souls II: Scholar of the First Sin e Dark Souls III: The Fire Fades Edition, com o lançamento previsto para 19 de outubro. Em um vídeo publicado no YouTube, a empresa anunciou que a trilogia chegará ao PlayStation 4 e ao Xbox One. O feedback, porém, não foi dos melhores.

Nos comentários, a maioria dos usuários disse que a estratégia era mercenária e que os três jogos já estão disponíveis no PlayStation 4, sem necessidade de serem lançados de forma única em uma coletânea. Porém, caso isso signifique um pacote com preço único, de um game só, por que não?

Afinal, os fãs da série já a conhecem, mas muita gente que ouviu falar e ainda não teve oportunidade de adquirir os games poderia se interessar em fazê-lo com esse pack que tem os três títulos por um preço camarada. Vale lembrar, entretanto, que no início do ano, a Bandai Namco lançou uma coletânea no Japão – e ela foi bem carinha.

Confira o trailer de anúncio da trilogia: