Notícias

Bandai Namco anuncia sistema co-op para Code Vein

We live together, we die together.

por Hugo Bastos
Bandai Namco anuncia sistema co-op para Code Vein

Code Vein promete ser um RPG de ação desafiador, bem ao estilo de seus primos distantes da saga Souls. O título contará com um estilo distinto, um mundo robusto, combates desafiadores, e agora, conforme anunciou a Bandai Namco, multiplayer cooperativo.

Por meio de sua conta no Twitter, a empresa enfatizou que será possível explorar o vasto mundo de Code Vein cooperativamente. Anteriormente, já havia sido confirmada a possibilidade de invocar jogadores, para auxiliar na transposição de áreas difíceis. Para tanto, será necessário cumprir certos requisitos (ainda por esclarecer).

Os jogadores poderão continuar sua caçada em conjunto (com um terceiro NPC completando o grupo). Além disso, os Gifts afetarão este segundo jogador da mesma forma.

O anúncio recente abre a possibilidade de que tal modo de jogo não se restrinja apenas a superar determinados desafios, mas de apreciar o título com um amigo em sua forma integral.

Code Vein: Sangue e Ossos

A última edição da revista Weekly Famitsu, no Japão, trouxe ainda outras novidades sobre o título. Será possível criar itens de comunicação diversos, como gestos, expressões e vozes, para transmitir emoções distintas. Estas poderão ser salvas, para uso posterior, e comunicação rápida com outros membros do grupo.

Também foram anunciados dois outros novos personagens para Code Vein. Karen, uma colaboradora do Projeto Q.U.E.E.N., e irmã mais velha de Louis, e Chris Silva, cobaia de testes do Projeto, e filha de Gregorio Silva.

Code Vein tem previsão de lançamento para 2018, com uma data específica ainda por definir. Aproveite e confira novas imagens divulgadas.

Aproveite ainda para conferir estas outras novidades: