Notícias

Bandai Namco faz mistérios sobre um novo projeto; entenda

O que será hein...

por Daniel dos Reis
Bandai Namco faz mistérios sobre um novo projeto; entenda

A Bandia Namco abriu ontem (23) um novo site que pode indicar que novos anúncios estão por vir. O portal apenas explica (ao menos tenta) que algo será revelado em cerca de 10 dias.

Na verdade tudo é cercado de muito mistério. O site (confira aqui) mostra um microondas que ao ser clicado abre a porta, revelando um ovo (que!?), com a contagem regressiva aparecendo logo depois.

O mistério só será desfeito no próximo dia 4 de dezembro.

Até o momento, nenhuma teoria plausível foi proposta em fóruns ou quaisquer outros sites. Por isso, você está convidado a criar a sua através dos comentários. O que será que a gigante japonesa está pensando?

Suposições

Se olharmos para o line-up futuro da Bandai, conseguimos ver Dragon Ball Fighter Z, Code Vein, Ni No Kuni II, Ace Combat 7, Sword Art Online: Fatal Bullet, Digimon Story: Cyber Sleuth Hackers Memory e muitos outros para dispositivos móveis. É uma lista de respeito.

E, em novembro passado, a empresa revelou que faria ainda três outros anúncios para Nintendo Switch. Existem rumores de que um novo Soul Calibur possa ser revelado na PSX deste ano. Mesmo assim, tudo é nebuloso.