Notícias

Bandai Namco lança DEMO de Project CARS 2 na PSN; veja como baixar

Boa oportunidade!

por Daniel dos Reis
Bandai Namco lança DEMO de Project CARS 2 na PSN; veja como baixar

Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar o novo Project CARS 2, eis que a Bandai Namco pode lhe dar um empurrãozinho. A publisher disponibilizou ontem (22) na PlayStation Store uma versão demonstrativa do game.

A versão de testes conta com a Ferrari 488 GT3, o Lamborghini Huracan e o Formula Renault. É possível dirigir um dos três carros na Red Bull Ring. A editora ainda enfatiza algumas das características do game:

Experimente o controle realista, clima e estações de renderização incrível, transições totalmente dinâmicas de dia para noite, mais de 180 carros e 140 pistas revolucionárias com climas próprios, em 60 locais belíssimos. Mergulhe na sua jornada definitiva como piloto em Project CARS 2.

Se você se interessou, basta CLICAR AQUI para ir direto para página do game na PlayStation Store. Lá, é só confirmar em “experimentar demo gratuita”. Caso seu PS4 esteja ligado ou em modo repouso, o download começa imediatamente.

Em nossa análise do game (confira AQUI) explicamos:

Project CARS 2 é “a sequência que ninguém pediu, e que agora todos queremos”. Imersivo, divertido e desafiador, certamente irá agradar especialmente aqueles jogadores mais exigentes, e divertir a todos de um modo geral. Um título que é pedida obrigatória na biblioteca de todo gamer.