Notícias

Bandai Namco promete melhorar o Dragon Ball FighterZ; entenda

Editora planeja três pacotes de correções ao longo dos próximos 40 dias.

por Daniel dos Reis
Bandai Namco promete melhorar o Dragon Ball FighterZ; entenda

Mesmo com o sucesso de vendas e a boa receptividade do público, Dragon Ball FighterZ ainda sofre com problemas em suas conexões, o que acaba por atrapalhar as partidas online.

A boa notícia é que a Bandai Namco, responsável pela distribuição do game, está ciente dos problemas e atenta aos comentários dos jogadores em fóruns e redes sociais. Por isso, a publisher detalhou quais medidas serão tomadas para “atacar” os principais pontos em descompasso.

Através de um vídeo, Tomoko Hiroki, uma das produtoras do jogo, explicou que uma primeira atualização de melhorias chegará ainda no final deste mês, contudo ela não será suficiente para corrigir todos os problemas. Por isso, outras duas atualizações para meados e fim de março já estão em desenvolvimento.

Confira o vídeo (legendado em inglês) onde Hiroki explica o “road map” para as atualizações de Dragon Ball FighterZ.

Novos personagens

Ao mesmo tempo em que trabalha em patchs de correções, a Bandai Namco também se prepara para lançar dois novos personagens. Bardock e Broly não devem demorar muito tempo para chegarem oficialmente. Duas pequenas amostras já podem ser conferidas:

Para ter acesso a todos os personagens extras de Dragon Ball FighterZ, os jogadores precisam investir R$ 107,50 no Passaporte FighterZ, que dará direito a oito novos personagens, que chegarão ao longo dos próximos meses.

Aproveite para conferir nossa avaliação do game.