Notícias

Bandai revela RPG de Ação de Dragon Ball Z; Veja primeiro trailer!

Ao som de Cha-La Head-Cha-La, Bandai Namco revela novo Dragon Ball Z para PS4.

por Daniel dos Reis
Bandai revela RPG de Ação de Dragon Ball Z; Veja primeiro trailer!

Após muitas provocações, suspeitas e insinuações, finalmente a Bandai Namco revelou os primeiros detalhes de “Project Z”, o RPG de Ação de Dragon Ball Z.

O jogo foi mostrado durante as finais do campeonato de Dragon Ball FighterZ e está sob responsabilidade da CyberConnect2 e deve chegar em algum momento deste ano para PS4, Xbox One e PC.

O trailer conta uma trilha sonora vinda diretamente do animê clássico e mostra cenas do início da Saga Z, quando os Sayajins chegam até a Terra para enfrentar os guerreiros. Piccolo treinando o pequeno Gohan, o emocionante sacrifício de Goku para derrotar o então Principe Vegeta e a posterior saga Freeza são destaques.

Acompanhe:

A empresa explica:

Nesta releitura épica, os fãs poderão jogar através das aventuras lendárias de Kakaroto – contando a amada história de Dragon Ball Z como nunca antes.

Os jogadores irão experimentar a busca de Goku por poder, sua sede por desafios e, acima de tudo, seu desejo em proteger a Terra de terríveis vilões.

Desenvolvido em parceria com a CyberConnect2 o jogo – com nome provisório – será lançado em 2019 e contará com dublagens em japonês e inglês.