Notícias

Square Enix libera vídeo com bastidores de Final Fantasy VII Remake

Está no ar a primeira parte de um documentário sobre o game.

por Vinícius Paráboa
Square Enix libera vídeo com bastidores de Final Fantasy VII Remake

A Square Enix decidiu liberar a primeira parte de um documentário com os bastidores de Final Fantasy VII Remake. No vídeo, os produtores abordam temas como suas inspirações para a criação da nova versão do jogo, além de conteúdo extra.

No primeiro episódio do chamado “Inside Final Fantasy VII Remake”, nomes como Yoshinori Kitase (produtor), Tetsuya Nomura (diretor), Naoki Hamaguchi (co-diretor), Motomu Toriyama (co-diretor) e Kazushige Nojima (diretor de cenário) falam sobre um dos RPGs mais famosos da história dos games.

Entre curiosidades e informações, os devs também comentam sobre os gráficos e como o filme Advent Children serviu de base para a qualidade visual vislumbrada. No documentário é possível ver uma comparação entre os personagens do longa com os do remake, inclusive.

Temas de Final Fantasy VII Remake

A Square Enix vai disponibilizar mimos para os fãs de Final Fantasy VII Remake. A companhia anunciou o lançamento de três temas exclusivos para os jogadores. O primeiro deles mostra a party de Cloud e cia, e já está disponível para quem baixou a demo do jogo. Clique aqui e veja todos!

O RPG será lançado no dia 10 de abril de 2020.