Notícias

Batalha de Cosplayers de Overwatch acontece em 6 países

Competição exige performance artísticas de atributos dos personagens.

por Raphael Batista
Batalha de Cosplayers de Overwatch acontece em 6 países

A competição oficial de Cosplayers de Overwatch começou! Em de 6 países: Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália e Rússia, os competidores precisam demonstrar suas técnicas artísticas de vestimentas, maquiagens e posturas durante três meses.

O júri oficial da batalha é composta por artistas da própria Blizzard. Dentro da equipe, os designers Renaud Galand e Rachel Day estão presentes juntamente com os premiados cosplayers Sosenka e Kamui. O público poderá determinar os vencedores na categoria Favorito da Comunidade.

Para aqueles que desejam obter maiores informações sobre as equipes e como participar com a votação pública, o site oficial da competição está disponível com a votação marcada até o dia 26 de novembro.

Overwatch tornou-se um fenômeno mundial. Além de promover a integração de vários jogadores através da competição, o título alcançou um prestígio social diante dos fãs da Blizzard e participantes de eventos focados nos videogames.

Exemplo disso é a criação da Copa do Mundo de Overwatch. O evento movimenta vários competidores profissionais em busca da maior premiação e da primeira colocação. No mais recente campeonato, a Coreia do Sul “passeou” contra os adversários.

Recentemente, a companhia comentou sobre a possibilidade de inclusão do recurso de cross-play no FPS cartunesco. A empresa segue confiante e entusiasmada com a ideia de promover a integração de todos os fãs ao longo de todas as plataformas.