Notícias

Battle Royale de Battlefield V pode contar com squads, duos e outros modos

Classes ao estilo Apex Legends e veículos listados.

por Raphael Batista
Battle Royale de Battlefield V pode contar com squads, duos e outros modos

Dataminers, pessoas que exploram os arquivos de programas de computadores, descobriram nos códigos de Battlefield V a indicação de diversas possibilidades para o vindouro Battle Royale (Firestorm) do jogo.

Vale lembrar que os códigos não são exatamente uma certeza de que o jogo receba todas as opções. Ainda sim, são pontos importantes para especularmos

Entre os detalhes, compartilhados no Reddit (via VG247), constam as opções de partidas solos e duplas. Anteriormente, a DICE já havia confirmado que o modo contaria com esquadrões de até quatro jogadores.

As investigações dos usuários ainda apontaram para presença de classes, assim como em Apex Legends.

A compilação também revela “objetivos dinâmicos”, corroborando com a ideia inicial da DICE quando apresentou o Firestorm. Na oportunidade, o estúdio sueco esclareceu que o modo contaria com objetivos parecidos com o Conquest!

O curioso é que foram encontradas menções a supostos tipos de helicópteros. Algo que talvez não entre na versão, já que estas aeronaves ainda engatinhavam em seu desenvolvimento na época da Segunda Guerra Mundial.

Por fim, existe a possibilidade de existência de um sistema de armadura e diferentes armas espalhadas pelo cenário. Os acessórios parecem substituir as Especializações.

Obviamente, as informações não devem ser tratadas como oficiais. Só saberemos a verdade em março.