Notícias

Battlefield 1, Titanfall 2 e Injustice 2 serão dublados para PT-BR

por Daniel dos Reis
Battlefield 1, Titanfall 2 e Injustice 2 serão dublados para PT-BR

Ontem (13), durante a Warner Games Summit 2016, evento dedicado à imprensa, profissionais de mídia, investidores, executivos de vendas e pessoas ligadas à indústria de videogames, a Warner anunciou seus principais planos para seus próximos lançamentos para o mercado brasileiro.

A companhia, segundo seus executivos, está bastante focada em fornecer aos jogadores nacionais a melhor experiência possível nos seus próximos grandes jogos, para tanto, um dos artifícios, é a localização total dos jogos para nosso idioma.

Battlefield 1
Battlefield 1 virá dublado.

Battlefield 1, Titanfall 2, FIFA 17 e Injustice 2 serão totalmente dublados para Português do Brasil. A novidade promete ser um grande chamariz para os interessados, uma vez que os títulos em questão contarão com fortes aspectos de enredo e histórias impactantes.

Titanfall 2
Titanfall 2 promete uma campanha intensa.

A única ressalva fica por conta do modo A Jornada do FIFA 17, onde o jogador assume o papel de um atleta e tentará, a todo custo, se tonar um astro da liga inglesa. Neste modo, as falas de Alex Hunter, protagonista, serão legendadas. Contudo, a narração das partidas, mesmo dentro deste modo, ficará a cargo de Tiago Leifert.

Battlefield 1 está agendado para 21 de outubro, Titanfall 2 para 28 do mesmo mês, FIFA 17, um pouco mais próximo, chega em 27 de setembro, enquanto o Injustice 2 somente em 2017, ainda sem data.

Injustice2-Destacada
Injustice 2 também será localizado.