Notícias

Battlefield V: atualização adiciona diversas melhorias; veja

Correções de bugs e balanceamentos.

por Raphael Batista
Battlefield V: atualização adiciona diversas melhorias; veja

A DICE disponibilizou uma nova atualização de melhorias para Battlefield V. O update é o quarto pacote de melhorias e se concentra no capítulo O Raio Cai da série Cursos da Guerra.

A principal correção se encontra em problemas reportados na tela do esquadrão no multiplayer. Além disso, ajustes nas recompensas Company Coin foram aplicadas, inclusive no modo cooperativo Armas Combinadas.

Duas correções específicas foram aplicadas no PS4, como a resolução do problema em que as shotguns infligiam menos dano do que o esperado e a possibilidade de reconectar com os servidores da EA mesmo se houver uma desconexão durante o carregamento do mapa.

Outras melhorias pontuais também estão disponíveis focadas no balanceamento de armas e correção de armas e gadgets influenciados pelas especializações.

Esta é uma atualização com pequenos ajustes. Nossa intenção foi resolver rapidamente alguns problemas relatados por nossa comunidade. Resolvemos o problema de oscilação durante o posicionamento do pelotão, fizemos melhorias nas espingardas, corrigimos o contador de Moedas da Companhia no final da rodada e fizemos algumas melhorias de estabilidade

Por fim, nos mapas e modos de jogo, Practice Range, Combined Arms e War Stories foram o foco do update, com resolução de bugs simples.

A DICE e a EA estão comprometidas em promover mais conteúdos para BFV. De acordo com o relatório da editora, o título não vendeu tanto quanto esperado. A análise do Meu PS4 ressalta que a falta de conteúdos desde o lançamento foi um grande fator que pesou contra o novo FPS. Algo que parece ter melhorado bastante depois da estreia.