Notícias

Battlefield V: DICE destaca melhorias que chegarão ao jogo; veja

Diversas melhorias em muitos setores do jogo chegam a partir de amanhã.

por Raphael Batista
Battlefield V: DICE destaca melhorias que chegarão ao jogo; veja

A DICE antecipou as notas do update de Battlefield V que estará disponível amanhã(15). Além das usuais melhorias em veículos e armas, a atualização facilitará a visualização de quem abateu o jogador.

Confira abaixo a lista das principais melhorias e adições presentes:

  • Melhorias na “experiência de morte” que agora permite visualizar mais facilmente quem derrotou você. Melhorada a precisão da representação visual da trajetória de outros projétis. Melhorado a interface dos indicadores de dano.
  • Melhorias na movimentação. Não mais recebe danos incorretos sobre objetos. O salto também não deve ser mais ativado em colinas e declives íngremes.
  • Ajustes e correções em armas e veículos. Mais detalhes serão divulgados em breve. A sirene The Stuke agora faz um som ainda maior. Animações para as posições de passageiro e atirador nos veículos foram melhoradas.
  • Panzerfaust agora realiza morte instantânea contra planadores, causando momentos ainda mais gloriosos em Battlefield V. Correções visuais gráficas e também na arma M30 Drilling que impedia de alternar entre os modos de tiro.
  • O áudio dos passos foi melhorado fazendo com que correr seja mais audível numa experiência de gameplay aprimorada. Enquanto que agachar ou espreitar gera menos som para garantir um gameplay mais furtivo.

A DICE revelará maiores informações na semana que vem, portanto, fique ligado!