Notícias

Battlefield V: DICE mostra todos os mapas dos modos multiplayer

Oito mapas disponíveis no lançamento.

por Raphael Batista
Battlefield V: DICE mostra todos os mapas dos modos multiplayer

A DICE e Electronic Arts divulgaram um novo trailer de Battlefield V destacando todos os mapas do modo multijogador. Serão oito regiões disponíveis desde o lançamento: Hamada, Aerodrome, Twisted Steel, Arras, Rotterdam, Devastation, Narvik e Fjell 652.

No vídeo, é possível conferir cenas de cada um dos locais. Além de conhecer as regiões, também são demonstrados pontos estratégicos como: barricadas, trincheiras, juntamente com lugares para franco-atiradores, a dinâmica com os veículos pesados e as fortificações.

Hamada – África do Norte

Um dos dois mapas de BFV ambientado na África do Norte e inspirado em pontos estratégicos entre a Líbia e o Egito. É uma área estratégica de batalhas entre o Eixo e Aliados entre 1941 e 1942.

Aerodrome – África do Norte

Mapa baseado nos ataques britânicos nas instalações alemãs e linhas de suprimento no território da Líbia em 1942 a 1943. Comando por Erwin “A Raposa do Deserto” Rommel, as tropas alemãs foram forçadas a recuar ao longo da cidade e, posteriormente, render-se aos tenazes soldados do Marechal Montgomery.

Twisted Steel – França

Inspirados nos eventos do rio Escaut em 1940, fronteira entre a Bélgica e a França. O combate será focado em vilarejos, ao longo de campos e pelo rio desenhado para ser algo rural dentro do cenário da Segunda Guerra Mundial.

Arras – França

Juntamente com o mapa anterior, Arras representa o cenário da queda da França que forçou a recuada dos ingleses no território europeu. Arras é inspirado na batalha de Maio de 40, em que os Aliados realizaram um contra-ataque contra o exército alemão, avançando pela costa.

Rotterdam – Holanda

O mapa da Holanda apresenta um conflito pouco conhecido da Segunda Guerra Mundial. Esperando pouca resistência, o exército alemão forçou a entrada na cidade, mas os germânicos encontraram uma fortíssima oposição do exército laranja.

Narvik – Noruega

Um dos mapas inspirados na Noruega, ocorrido entre a primavera e o verão de 1940. Aliados e o Eixo lutam pelo controle estratégico de uma mina no transporte ferroviário.

Fjell 652 – Noruega

Uma montanha norueguesa onde o inverno é o principal inimigo de ambos lados do conflito. Uma história pouco contada da Segunda Guerra Mundial.