Notícias

Battlefield V: EA confirma modo Battle Royale

Uma jogabilidade intensa inspirada na cooperação com destruições e construções.

por Raphael Batista
Battlefield V: EA confirma modo Battle Royale

Battlefield V é uma das grandes apostas da Electronic Arts para 2018. O título apresentará diversas mecânicas inéditas para a franquia, colocando um universo imersivo da Segunda Guerra Mundial em uma jogabilidade intensa. As revelações sobre o novo título na E3 2018 surpreendeu com um trailer alucinante.

O vídeo também destaca o sistema multijogador com a necessidade da cooperação entre os soldados do esquadrão, além de outras novidades.

Destruição nunca foi tão real. Os jogadores poderão demolir estruturas inteiras. Além disso, será possível transportar armas pesadas para territórios estratégicos.

Os apresentadores de Battlefield V enfatizaram “Sem loot boxes. Nem Passe Premium“, algo que os jogadores reclamaram diante das últimas produções da desenvolvedora.

Para o novo jogo, as histórias das Operações serão abordadas com mais profundidade. O título narrará eventos que prometem grandes sentimentos aos jogadores que irão aventurar-se na Segunda Guerra Mundial.

Battle Royale confirmado

A grande novidade encontra-se na confirmação de um modo battle royale para o jogo. Segundo os produtores, o modo será desenhado especificamente para este título, a fim de cumprir uma das exigências dos jogadores “que pediram tanto por isso”.

O modo de jogo ainda não possui maiores detalhes, porém, é de se esperar que o game receba novos vídeos apresentando o caos ao enfrentar múltiplos jogadores ao mesmo tempo, tendo que resistir e ser o último vivo em territórios inspirados na Segunda Grande Guerra.