Notícias

Battlefield V apresenta Guerra no Pacífico e terá período de testes gratuito

Conteúdo estará disponível no dia 31 de outubro e terá período free trial.

por Raphael Batista
Battlefield V apresenta Guerra no Pacífico e terá período de testes gratuito

A guerra de Battlefield V será levada até as terras orientais. A EA apresentou o novo trailer do jogo que introduz os conteúdos inspirados na Guerra do Pacífico. As tropas norte-americanas e as japonesas se enfrentarão em uma ilha regida pelo caos das explosões aéreas e dos navios.

O conteúdo estará disponível para todos no dia 31 de outubro. No Capítulo 5: Guerra no Pacífico, os jogadores poderão explorar mapas reimaginados dos confrontos na Segunda Guerra Mundial, além de terem um arsenal inédito à disposição.

Confira o intenso trailer:

As duas novas facções selecionáveis são as Forças Armadas dos EUA e o Exército Imperial Japonês. Ambas as tropas contam com os trajes inspirados da Segunda Grande Guerra. Os mapas inéditos do Capítulo 5 também foram apresentados, como Iwo Jima e Pacific Storm. O último local, Wake Island, chegará em dezembro.

A EA apresentou as novas armas que serão adicionadas ao arsenal. A Type 99 Arisaka é um dos rifles de ação mais poderosos. Já a M1919A6 é uma metralhadora média utilizada para a classe de Suporte. Outros equipamentos chegarão posteriormente, como M3 Grease Gun, Nambu Type 2A, Type 97 LMG e M1918 A2.

A companhia revelou as duas novidades do “Battle Pickups”: a katana e o lança-chamas. Os itens podem ser coletados em meio ao campo de batalha e apostam em estilos de jogabilidade únicos, causando a morte aos inimigos de modos diferentes.

1

Os mapas são cenários em larga escala e vão oferecer combates no ar e na terra. Os tanques M4 Sherman (EUA) e Type 97 (Japão) são opções para os combatentes terrenos. Veículos mais ágeis também estarão disponíveis para exploração. Os jogadores também poderão dominar os céus com o F4U Corsair e o Zero Figher Japonês.

Os reforços serão essenciais na sobrevivência do Pacífico. Ambas as tropas serão capazes de trazer veículos ou infantarias. Os recursos listados são o Foguete JB-2, Supply Drop, Barricada de Fumaça e Sector Artillery.

2

É possível conferir os detalhes de todos os conteúdos no site oficial da EA.

Battlefield V: período gratuito

A DICE anunciou que Battlefield V contará com um período gratuito de testes. Os jogadores do PS4, Xbox One e PC poderão experimentar o Grand Operations no final de semana a partir do dia 24 de outubro. Outro período de testes será aberto no dia 1 de novembro, ofertando todo o Capítulo V no multiplayer.