A DICE divulgou um teaser revelando que o modo Armas Combinadas vai chegar ao Battlefield V já na próxima semana. O modo contempla alguns mapas apresentados, como Market Sweep, Desert Declarations, Bricks Mortars e Bridgehead Blockade.

Junte-se com até três amigos e sobreviva em quatro tipos de missões em diferentes quatro mapas na experiência cooperativa em Battlefield V. Armas Combinadas chegando na próxima semana.

Combined Arms faz parte do capítulo 2 de Tides of War, Lightning Strikes. São programadas várias novidades até o final de março, incluindo o modo battle royale, FireStorm. Todos os conteúdos chegarão gratuitamente para todos os jogadores.

ENTRE NO MAIOR CONFLITO DA HISTÓRIA COM BATTLEFIELD V E SUA SÉRIE RETORNANDO ÀS SUAS RAÍZES EM UMA REPRESENTAÇÃO NUNCA ANTES VISTA DA 2ª GUERRA MUNDIAL. ENCARE A GUERRA TOTAL NO MULTIPLAYER COM SEU PELOTÃO EM MODOS COMO O VASTO OPERAÇÕES GRANDIOSAS E O COOPERATIVO ARMAS COMBINADAS, OU TESTEMUNHE O SOFRIMENTO HUMANO COM O COMBATE GLOBAL EM HISTÓRIAS DE GUERRA PARA UM JOGADOR. ENQUANTO VOCÊ LUTA EM LOCAIS ÉPICOS, APROVEITE O CAMPO DE BATALHA MAIS RICO E IMERSIVO JÁ FEITO.

Ansioso pela nova experiência focado na cooperação em BFV? Deixe seu comentário abaixo com suas expectativas.