Notícias

Battlefield V: “moeda premium” chega amanhã (4) ao jogo

Item é restrito ao desbloqueio de itens cosméticos.

por Raphael Batista
Battlefield V:

A partir de amanhã (4), Battlefield V passará a contar com uma espécie de Moeda Premium. Chamada de “Battlefield Currency” poderá ser adquirida com dinheiro real e promete facilitar a aquisição de itens cosméticos e outros “poupa-tempos”.

Os jogadores já conhecem os itens cosméticos. São alterações exclusivamente visuais que não interferem no gameplay. Os “sets elite”, são personagens únicos com nomes e elementos próprios que podem ser utilizados nos modos multiplayer. Eles não oferecem mecânicas, habilidades únicas ou vantagens.

Por fim, os “poupa-tempo”, são cartas de habilidades facilitadoras com conquista de itens (skins para as armas). Existem dois tipos, mas ambas favorecem a velocidade de coleta de experiência para desbloquear novos cosméticos para armas, veículos e classes mais rápido.

Não há qualquer menção sobre a possibilidade de loot boxes serem incluídas. Os jogadores terão ciência daquilo que estão comprando, sem contar com o quesito da sorte.

Vale lembrar que esta é apenas mais uma possibilidade. Nenhum jogador será obrigado a nada.

Novidades no Horizonte

Em paralelo ao lançado do modo Fogo Cruzado, a DICE destacou os próximos conteúdos programados para o game. Novidades serão incluídas por um período de tempo amplo.