Notícias

Battlefield V: mudanças de jogabilidade (TTK) incomodam jogadores

Jogadores veteranos não estão satisfeitos com as implementações.

por Raphael Batista
Battlefield V: mudanças de jogabilidade (TTK) incomodam jogadores

Alguns jogadores de Battlefield V expressaram seus descontentamentos com as recentes mudanças implementadas no jogo em sua última atualização. No novo update, o dano máximo foi diminuído e, consequentemente, o TTK (tempo para matar) agora possui uma duração maior, já que é necessário trocar mais tiros.

Através de uma publicação no Reddit (via GameSpot), a DICE se manifestou com desculpas, tanto pelo atraso, quanto pela forma como foi implementado. E para tentar solucionar o caso, o estúdio criou sessões de jogo exclusivas para os veteranos no modo Conquest (servidores com o nome CORE). E, em breve, estas “sessões dos veteranos” serão implementadas em todos os modos.

De acordo com a DICE, as mudanças TTK foram em razão das férias escolares. O estúdio projeta que as festividades de fim de ano farão com que um grande número de jogadores entrem no jogo e intenção era de tentar oferecer uma experiência mais equilibrada.

Gostaríamos de nos desculpar pelo silêncio ao longo dos últimos dias sobre o tópico TTK. Vemos uma grande discussão sobre o tema que está causando divisão na comunidade, o que nunca foi nossa intenção. Mudanças assim precisam de uma comunicação mais clara e antecipada antes do lançamento. Melhoraremos isso no futuro e responderemos mais rápido.

Para corrigir o problema, adicionaremos a versão “Core” para todos os modos de jogo na semana que vem, disponibilizando escolhas entre as novas e antigas configurações.

Queremos ouvir vocês sobre todas as mudanças. E obrigado por todas as discussões construtivas e feedback.