Notícias

Battlefield V: Novo trailer da Gamescon será divulgado amanhã (16)

Vídeo irá focar no bombardeio de Rotterdam, na Holanda.

por Bruna Mattos
Battlefield V: Novo trailer da Gamescon será divulgado amanhã (16)

A Gamescom 2018 só começa no dia 21 de agosto, mas a EA e a DICE já se adiantaram, anunciando que lançarão um novo trailer de Battlefield V amanhã, 16.

Segundo um teaser, divulgado hoje com exclusividade pelo GameSpot, o tema do vídeo será “A Devastação de Rotterdam”. A cidade Holandesa foi o palco de um dos eventos mais importantes da Segunda Guerra Mundial.

https://twitter.com/Battlefield/status/1029714421797412865

Em 14 de maio de 1940, a Alemanha lançou um bombardeio aéreo sobre a cidade de Rotterdam, com o objetivo de forçar a invasão na Holanda e enfraquecer a resistência Holandesa após uma batalha de quatro dias. O resultado foi a destruição de um sítio histórico e um parque industrial, além da morte de 900 pessoas.

O combate deve ser um dos temas do modo Operações Grandiosas (Grand Operations). O multiplayer apresenta experiências narrativas e mapas baseados em eventos históricos reais da Segunda Guerra Mundial. Essa experiência “modular” leva os jogadores ao longo de “dias” de operações, em que cada dia é representado por uma rodada jogada em uma combinação de mapas e modos que trazem vida à narrativa.

Ao contrário do que alguns rumores haviam apontado, o modo Operações Grandiosas estará disponível para todos os jogadores de Battlefield V logo no lançamento., que acontece em 19 de outubro.