A DICE e a Electronic Arts apresentaram o novo conteúdo a ser disponibilizado para Battlefield V. O Capítulo 6 vai chegar ao game no dia 6 de fevereiro e o trailer divulgado no canal oficial do jogo no YouTube destacou as principais novidades, como o mapa Solomons Islands, as armas que serão adicionadas ao arsenal e outros detalhes.

O trailer mostrou como a guerra não tem lugar ou horário adequado, mas pode ser enfrentada até mesmo nas profundezas de uma floresta. O gerente da comunidade, Adam Freeman, explicou que o novo mapa Solomons Islands será o palco de partidas intensas com cenários desde praias até uma selva densa.

Confira o vídeo de apresentação do capítulo “Into the Jungle”:

Mais detalhes do novo capítulo de Battlefield V

O capítulo 6 também receberá três armas inéditas: a Type 11 MG para Suporte, M2 Carbine para Assault e a M1A1 Bazooka. O acessório Shitotsubakurai Lunge Mine será adicionado para aqueles que estão prontos para se sacrificar pelo objetivo.

A DICE aproveitou para destacar os novos itens cosméticos que poderão ser desbloqueados no Tides of War. Por fim, demonstrou a Misaki Elite Legendary obtida no rank 40. Outros dois Elites vão chegar ao capítulo 6 durante os próximos meses e a companhia já antecipou o visual de ambos.

Battlefield V está disponível para PS4, Xbox One e PC.