Notícias

Battlefield V recebe novo ‘trailer épico’ com foco na história; assista

Trailer destaca elementos das "histórias nunca contadas".

por Raphael Batista
Battlefield V recebe novo 'trailer épico' com foco na história; assista

DICE e Electronic Arts lançaram um novo trailer de Battlefield V. O foco do vídeo é sobre o modo campanha, prometendo boas doses de adrenalina dentro de uma narrativa emocionante.

Dentro da perspectiva das “histórias Nunca Contadas” da Segunda Guerra Mundial, as cenas apresentam momentos marcantes de episódios específicos no contexto histórico. Os jogadores serão levados para diferentes lugares para vivenciar jornadas e experiências únicas.

A desenvolvedora apropriou-se de capítulos determinados da história real. Como por exemplo, a resistência norueguesa contra a ocupação nazista será um dos contos que promete causar sentimentos avessos ao jogador com a trama brutal e crua.

Confira abaixo o inédito trailer!

A DICE prometeu diversas melhorias para o produto final. Entre elas, as alterações no gameplay e na experiência em conjunto. Ela explica:

  • Jogos em Pelotão e Organização de Partidas – Já estamos fazendo várias mudanças e aprimoramentos para garantir a melhor experiência possível no lançamento.
  • Atrito – Queremos resolver corretamente o problema da escassez de munição e saúde, e o beta Aberto nos deu muitas informações sobre como balanceá-lo.
  • Visibilidade – Fumaça à distância, iluminação, contraste em geral e outros aspectos de visibilidade estão sendo ajustados para que vocês vejam melhor os inimigos no mapa.
  • Experiência de baixa – Estamos ajustando os tempos de surgimento e os tempos de sangramento até a morte para que suas mortes virtuais sejam o menos doloridas possível.
  • Veículos – Estamos ajustando os estados de dano, movimento e armamento de tanques e outros veículos.
  • Frequência de eliminação e de baixa – Vamos ajustar as armas automáticas para que a frequência de eliminação e a frequência de baixa sejam as mais justas e divertidas possíveis.
  • Progressão e personalização – Estamos tentando tornar a jornada do usuário mais suave e personalizada.
  • Filtro de linguagem imprópria no bate-papo para PC – Estamos avaliando o feedback do beta Aberto e realizando vários ajustes para o lançamento.