Notícias

Battlefield V recebe primeiro mini-teaser; Jogo deve ser na Segunda Guerra

Jogo pode se passar na Segunda Guerra Mundial.

por Daniel dos Reis
Battlefield V recebe primeiro mini-teaser; Jogo deve ser na Segunda Guerra

Battlefield V será revelado oficialmente na próxima quarta-feira (23) às 17h (horário de Brasília), no entanto, o perfil oficial do jogo lançou hoje o primeiro mini-teaser e já lança alguns esclarecimentos.

A revelação veio pelo Twitter. E, apesar de ser minúsculo, o teaser oferece alguns pontos de discussões. Primeiro, um soldado – aparentemente britânico – tenta trazer uma outra pessoa aos sentidos. O óculos na cabeça do militar é muito similar aos usados por aqueles que comandavam blindados na Segunda Guerra Mundial.

Vale lembrar que os britânicos (junto com a Comunidade de Nações) batalharam ferozmente contra as forças do Erwin Rommel na Batalha de El Alamein – um confronto de blindados entre aliados e a Afrika Korps – nos desertos da África.

O próprio HUD (parte superior da tela) indica dois símbolos (bandeira do Reino Unido e o que parece ser a identidade visual da Wehrmacht). Mais um indicativo.

Confira:

https://twitter.com/Battlefield/status/998564160005812224

A confirmação oficial da ambientação, no entanto, só virá na próxima quarta. De certo sabemos que as Estórias de Guerra voltarão, haverá novos modos e experiências, uma campanha single-player tradicional e até mudanças na jogabilidade.

Fique ligado em nosso site. Mais novidades certamente surgirão ao longo dos próximos dias.