Notícias

Battlefield V recebe trailer com foco na história; Heroína é destacada

Foi ainda ressaltada a necessidade de cooperatividade dos jogadores para cumprir objetivos e superar obstáculos.

por Hugo Bastos
Battlefield V recebe trailer com foco na história; Heroína é destacada

Battlefield V já havia recebido algumas informações importantes, durante a conferência EA Play, no dia de ontem. Os anúncios focaram nas diversas características do modo multiplayer, com algumas mecânicas destacadas, como a influência da neve na jogabilidade e cenários destrutivos.

Foi ainda ressaltada a necessidade de cooperatividade dos jogadores para cumprir objetivos e superar obstáculos. Por fim, a EA confirmou ainda a presença de um modo Battle Royale no título. Não deu mais detalhes, mas ressaltou que este será algo “ainda não visto no mundo dos jogos”.

E hoje, durante a conferência da Microsoft, foi mostrado um trailer sobre a história do título. Nele, é possível ver o foco na personagem feminina. Confira abaixo.

Conforme mostrado, é possível ver que os soldados buscam por alguém, cujo nome não revelam. Possivelmente seria a mulher mostrada, visto que ela ataca e mata alguns soldados durante o vídeo. Ainda, no fim nota-se que ela é empurrada para a água por outra mulher, possivelmente alguém próximo.

Continue acompanhando a cobertura completa da E3 aqui, no Meu PS4.