Notícias

Battlefield V receberá patch com correções nesta terça-feira (4)

DICE vai melhorar revives, equilibrar médicos e fazer diversas outras melhorias

por Thiago Barros
Battlefield V receberá patch com correções nesta terça-feira (4)

Battlefield V vai ganhar o modo Tides of War nessa terça-feira (4), e junto com o primeiro capítulo da aventura, chegarão ainda algumas importantes melhorias. Dan Mitre, Community Manager global da DICE, confirmou a novidade em um bate-papo com os fãs pelo canal oficial do jogo no Reddit.

O principal destaque fica por conta da experiência de reanimar jogadores caídos. Segundo a empresa, foram identificados delays que faziam com que os players não conseguissem controlar seus personagens rapidamente após reviverem – tanto para quem reviveu quanto para quem foi revivido.

“Queremos ver se isso vai deixar a experiência de revive virtualmente mais rápido. Aumentar a velocidade em si é algo que nós estamos observando, mas não vamos implementar por enquanto”, disse Mitre.

As outras duas principais mudanças são em termos de equilíbrios. Várias armas serão modificadas, em termos de alcance, dano e coisas do tipo. A classe Médico também recebeu atenção especial. Equipamentos foram balanceados somente para melhorar a forma como eles jogam.

“O equilíbrio fará com que a maioria das armas de médicos tenha um desempenho melhor em uma distância maior. Mais especificamente, ajustamos SMGs para terem tiros mais lentos e precisos, para competir contra rifles de assalto ou metralhadoras leves”, completou.