Notícias

Battlefield V: votação de mapas não estará disponível no lançamento

Recurso sequer foi confirmado ainda

por Thiago Barros
Battlefield V: votação de mapas não estará disponível no lançamento

Battlefield V foi adiado e, mesmo assim, ainda tem vários recursos que não serão liberados para os jogadores no seu lançamento, no dia 20 de novembro. Descobrimos, nesse fim de semana, que a votação de mapas em partidas multiplayer é mais um deles. Nesse caso, a funcionalidade ainda nem está confirmada, na verdade.

A EA vem utilizando o Reddit para atualizar o público do desenvolvimento do jogo, e dando respostas às principais dúvidas que os jogadores possam ter. Matthia Wagner, que é “lead designer” do game, foi quem respondeu ao questionamento sobre a votação de mapas – e usou uma declaração que está sendo bem comum sobre o jogo.

“Infelizmente, isso não estará disponível no lançamento”, disse.

Nessa semana, devemos ter uma boa noção de como está a versão final de Battlefield V. Afinal, o jogo será liberado no EA Access e no Origin Access por 10 horas. Além disso, a última postagem oficial no Reddit prometeu “surpresas” para os próximos dias, e o trailer de lançamento oficial do jogo também deve aparecer em breve.

De qualquer forma, já sabemos que, além das votações de mapas, outros aspectos importantes do jogo, como microtransações, arrastar seus companheiros, veículos personalizáveis e battle royale também não estarão disponíveis no dia 20, quando Battlefield V chegar ao mercado oficialmente.