Notícias

Bayern de Munique no PES 2020: Konami revela parceria oficial com clube

Bávaros são licenciados e Allianz Arena também fará parte do jogo.

por Raphael Batista
Bayern de Munique no PES 2020: Konami revela parceria oficial com clube

Bayern de Munique no PES 2020 é realidade. A Konami apresentou hoje (11) seu novo parceiro oficial. O clube bávaro estará totalmente licenciado no game juntamente com seu famoso estádio, o Allianz Arena. A revelação veio em dobradinha com um trailer estrelado pelos principais jogadores do clube.

Como de praxe em relação aos parceiros oficiais, a equipe será representada por uma “lenda”. Neste caso, será o goleiro Oliver Kahn. Além dele, Serge Gnabry foi anunciado como embaixador da marca. Destaque para o desempenho da tecnologia de captura em 3D.

Confira abaixo o trailer de anúncio do Bayern de Munique no PES 2020:

O Twitter oficial do PES Brasil aproveitou a onda do anúncio para também divulgar imagens exclusivas do estádio. Com cores do time da casa, a Allianz Arena é um show à parte. Juntamente com o escudo do Bayern, o vídeo também mostrou o mosaico do grito de guerra “Mia San Mia”.

Bayern de Munique no PES 2020 Bayern de Munique no PES 2020 1 2

Esta não é a primeira parceria anunciada para o PES 2020. Anteriormente, a Konami revelou o licenciamento de Manchester United. Juntamente com os Red Devils, o estádio Old Trafford também estará incluso.

A demo do PES 2020 estará disponível a partir de 30 de julho no PS4. A amostra contará com 14 clubes: Barcelona, Arsenal, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Vasco, Boca Juniors, River Plate, Universidad de Chile, Colo-Colo, Manchester United e mais dois ainda não revelados. Provavelmente, a demonstração contará com recém anunciado.

Novidades do PES 2020

A Konami vem prometendo boas inclusões para o game. Dentre elas, destacamos:

  • EXPERIÊNCIA DE JOGO: controla a bola como nunca antes com os novos dribles dinâmicos, técnicas no primeiro toque e física da bola precisa, tudo desenvolvido com a colaboração do famoso meio-campista Andrés Iniesta.
  • MATCHDAY: escolhe uma equipa e une as tuas forças com principiantes e veteranos na luta pelo domínio deste modo competitivo em linha.
  • LIGA MASTER: uma nova experiência ML com um novo sistema de diálogos interativos, um desenho do menu melhorado e um mercado de transferências mais realista com integração de dados melhorada.

O lançamento está marcado para 10 de setembro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.