Notícias

Bayonetta poderá ganhar remasterização em 2020

Microsoft Store listou o lançamento de Vanquish e Bayonetta na mesma coletânea para janeiro de 2020.

por Raphael Batista
Bayonetta poderá ganhar remasterização em 2020

A PlatinumGames pode lançar não somente Vanquish como um título remasterizado, mas uma versão reformulada de Bayonetta também pode chegar. O site True Achievements reportou a venda do “Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle” na Microsoft Store que aponta o lançamento para janeiro de 2020.

Ambos os jogos poderão ser comprados separados ou dentro da coletânea. Os títulos rodarão em 4K e 60 FPS. Embora a loja virtual esteja listando o lançamento somente para o Xbox One, não é difícil especular que o conjunto remasterizado chegue às demais plataformas.

Não é a primeira vez que os rumores sobre o lançamento de uma coletânea com Bayonetta e Vanquish rondam a internet. Em setembro de 2017, uma varejista da República Tcheca já havia cantado a bola. No entanto, desde então não houve mais informações.

A PlatinumGames pode surpreender os fãs e realizar o anúncio durante o The Game Awards 2019. Afinal, o evento vai contar com cerca de 10 revelações de games inéditos.

Conheça Bayonetta e Vanquish

Bayonetta estrou em 2009 e foi bastante elogiado pelos jogadores. O estilo hack and slash frenético permite a criação de combos acrobáticos e momentos cheio de ação.

Em meio a uma rivalidade milenar, Bayonetta usa seus poderes de invocação de demônios para lutar contra legiões de inimigos angelicais. Quando a verdade surpreendente sobre suas origens lhe é revelada, Bayonetta descobre que sozinha pode ser a chave para salvar toda a criação.

Vanquish é um jogo de ação que mescla movimentos acrobáticos com tiroteios frenéticos. O game se passa em um futuro alternativo onde a Terra chegou ao limite dos recursos naturais e a população precisou expandir para uma colônia no espaço chamada de Providence.

Quando Providence é subitamente assumida por um grupo rebelde e sua tecnologia é usada para devastar cidades, cabe a uma unidade especialmente treinada de fuzileiros navais espaciais recuperar a colônia. Equipado com BLADE, o sistema experimental de armas que pode digitalizar, copiar e salvar até três armas existentes, o agente espacial da DARPA Sam Gideon deve se infiltrar em Providence, derrotar legiões de inimigos da tecnologia do futuro e desativar o transmissor de energia que ameaça a vida na Terra.

Gostaria de ver a coletânea remasterizada?