Notícias

Beat Saber chega em 20 de novembro para o PlayStation VR

Jogo rítmico recebe novo trailer destacando os elementos de percepção e musical.

por Raphael Batista
Beat Saber chega em 20 de novembro para o PlayStation VR

A desenvolvedora Beat Games anunciou que Beat Saber, o jogo rítmico para o PlayStation VR, chegará no dia 20 de novembro. O novo trailer divulgado destaca toda a sensação dançante que a experiência promove enquanto o jogador busca por pontuações maiores.

Controlando sabres de luz, é preciso atingir os blocos na posição correta ao mesmo tempo que as batidas musicais são realizadas. Um título que exige precisão, coordenação motora e um “pézinho” na música. Sem falar, claro, dos incríveis efeitos visuais psicodélicos.

Confira abaixo o trailer que reafirma a data de lançamento.

Sobre Beat Saber

Beat Saber é um único jogo rítmico para o PlayStation VR em que seu objetivo é cortar os pequenos cubos que estão vindo até você. Cada cubo representa qual sabre você precisa utilizar e a direção para combinar. Todas as músicas são compostas para perfeitamente encaixarem em cada níveis. Nosso objetivo é fazer com que os jogadores dancem enquanto se divertem cortando os cubos e evitando os obstáculos. Cada corte apresenta um som poderoso e efeitos visuais bacanas.

  • Boas sensações no gameplay único – Beat Saber combina a satisfação de jogo com uma necessária percepção de ritmo.
  • Músicas e níveis criadas à mão – todos os níveis básicos e as músicas do jogo foram criadas para enfatizar o ritmo. O resultado é algo único em relação aos outros jogos do gênero.
  • Acessibilidade – todos conseguem se divertir com o jogo justo e fácil de entender em poucos segundos.