Notícias

Bebê de Death Stranding vai falar através do DualShock 4

Gugu dádá?

por Raphael Batista
Bebê de Death Stranding vai falar através do DualShock 4

Os jogadores de Death Stranding terão uma companhia inusitada ao longo da jornada: o BB (Bridge Baby). O personagem será importante para a trama e um dos elementos de interação.

Segundo Hideo Kojima, o bebê conseguirá se comunicar através do DualShock 4. No entanto, o produtor não especificou se isso será uma funcionalidade específica da edição limitada ou se uma ferramenta disponível para os controles de todos os consoles.

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/1177599817553301505?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1177599817553301505&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.net%2Farticles%2F2019-09-30-kojima-says-youll-be-able-to-hear-death-strandings-creepy-jar-baby-through-the-creepy-death-stranding-ps4-controller

O diretor também deixou claro se o bebê falará palavras compreensíveis ou apenas grunhidos. É possível que o protagonista, Sam Bridges, interaja com o seu protegido em diálogos no estilo “pai e filho”.

O Baby Bridge será usado como uma conexão entre o mundo dos mortos e o mundo real do jogo. Eles são carregados em uma espécie de casulo e precisam de cuidados especiais, como banho e até o chamego da sonequinha.

Death Stranding ganhará novidades em breve

Kojima publicou uma foto com a banda CHVRCHES no Twitter, com a misteriosa legenda: CHVRCHES – Death Stranding, 1º de Outubro. As especulações sugerem que a música tema do jogo seja apresentada em um novo material.

Death Stranding chega ao PlayStation 4 no dia 8 de novembro. O desenvolvimento do game foi concluído e a Kojima Productions celebrou o término juntamente com a equipe da Sony, Guerrilla e com os atores.

Recentemente, criamos um guia especial e definitivo (pelo menos até o lançamento do jogo) sobre todos os detalhes de Death Stranding. Confira e fique por dentro desta nova criação de Hideo Kojima.